Home / Política de Frete

Envios e Entregas

Sua compra pode ser efetuada através do site.

Modalidades de entrega

Envio Correios SEDEX / PAC -  o frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido, e distância, calculado pelos Correios. Em algumas modalidades de compra, disponibilizamos FRETE GRÁTIS de acordo com o total do seu pedido (pedido a cima de R$ 249,90 duzentos e quarenta e nove reais e noventa centavos) FRETE GRÁTIS. Você adicionará ao carrinho de comprar todos os produtos que gostaria de adquirir, logo abaixo dos itens do carrinho haverá um campo para informar o CEP de seu endereço. Após informar o CEP, o sistema vai calcular o valor cobrado pelos Correios, esse valor varia de acordo com peso e dimensões dos produtos adquiridos. Entregamos para todo território Nacional, não fazemos entregas para outros países.

 

SEDEX -  de 3 a 5 dias úteis para entrega dependendo da cidade.

Pac -  até 10 dias úteis para entrega dependendo da cidade.

Envio via Moto Boy - (disponivél apenas para Ribeirão Preto).

Valor do frete fixo em qualquer localização da cidade - R$15,00 (quinze reais) e o prazo de entrega é de 1 dia útil.

Depois que o pagamento é aprovado, nossa central separa os produtos em estoque e providência a embalagem com o máximo cuidado de cada item, para que ele chegue até o seu destino com total qualidade. Você pode acompanhar através das atualizações de Status do seu pedido, através de sua página de cadastro ou então por e-mail sobre o andamento do envio da sua mercadoria.

Em compras realizadas por pix será entregue diante o envio do comprovante de pagamento e confirmação do financeiro da empresa.

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado no carrinho de compras. O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. Após a finalização do pedido, o despacho do mesmo será efetuado em até 2 (dois) dias úteis, o prazo de entrega começa a contar apenas após a postagem junto aos Correios, será gerado um código de rastreio, o mesmo será enviado por e-mail, e estará disponível na sua conta, em Meus Pedidos. Para rastrear seu pedido CLIQUE AQUI e insira o código de rastreamento.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.


Atenção:

O prazo de entrega está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior. O cumprimento do prazo de entrega é de inteira responsabilidade dos Correios, não nos responsabilizamos por atrasos de entrega, porém em caso de problemas comunique nossa Central de Atendimento, para que possamos averiguar junto aos Correios e tentar resolver eventuais problemas.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail imperiotoscanosemijoias@gmail.com ou pelo telefone (16) 99776-8366